POTENCIALIZE SEU SETOR DE PRÉ-VENDA
ATRAVÉS DA NOSSA PLATAFORMA
DE SALES ENGAGEMENT.

Desenvolvemos nossa metodologia de pré-venda com o propósito de construir ou otimizar
o seu setor de prospecção outbound, através da nossa plataforma de
sales engagement e de processos de venda validados.

Por que utilizar?

Saiba exatamente em qual etapa da jornada de compra seu Lead se encontra.

Gere seus próprios dados e os transforme em conhecimento para otimização de outros setores na empresa.

Integração com e-mail, plataformas de marketing, VOIP.

Personalizada e exclusiva para o seu negócio.

B.I da pré-venda

O setor de pré-venda é responsável por gerar dados valiosíssimos para todas as áreas da empresa.

Os SDRs e BDRs podem ser considerados a linha de frente do negócio e a todo momento estão em contato com potenciais clientes, entendendo sua realidade, dores, sonhos e expectativas.

Tenha acesso a todos os dados gerados pelo seu setor de pré-venda através do nosso dashboard.

Estágios

Step 1

Análise
de viabilidade

 Verificar se existe viabilidade
na construção/otimização
do setor de prospecção ativa,
com a análise que realizamos
em conjunto, abordando
temas sobre a estrutura
comercial, canais de atuação,
Perfil de Cliente Ideal
e a relação de CAC x LTV.

Step 2

Implantação

Após o resultado da análise
de viabilidade ser positiva,
partimos para implantação.
Nessa etapa, estudamos
a fundo e entendemos
a realidade do nosso cliente
a fim de construir /otimizar
o setor de pré-venda, com
a utilização da nossa plataforma de
Sales Engagement.

Definimos uma série de
parâmetros para seu setor de
prospecção outbound
performar da melhor maneira
possível. Essa etapa dura aproxidamente 16 horas totais.

Step 3

Integração

Hora de colocar a mão
na massa. Com toda nossa
metodologia alinhada
e documentada, seguimos
para implementação do setor.
No primeiro momento,
realizamos o setup técnico
do seu sistema de
pré-vendas. Logo após,
realizamos o onboarding dos
profissionais envolvidos
no setor.Em seguida,
continuamos com um
acompanhamento buscando,
inicialmente, a primeira
oportunidade
e, posteriormente,
a primeira conversão.

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Desenvolvemos nossa metodologia de pré-venda com o propósito de construir ou otimizar o seu setor de prospecção outbound, através da nossa plataforma de sales engagement e de processos de venda validados.

Por que utilizar?

Saiba exatamente em qual etapa da jornada de compra seu Lead se encontra.

Gere seus próprios dados e os transforme em conhecimento para otimização de outros setores na empresa.

Integração com e-mail, plataformas de marketing, VOIP.

Plataforma personalizada e exclusiva para o seu negócio.

B.I da pre-venda

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Estágios

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Análise
de viabilidade

Verificar se existe viabilidade na construção/otimização do setor de prospecção ativa, com a análise que realizamos em conjunto, abordando temas sobre a estrutura comercial, canais de atuação, Perfil de Cliente Ideal e a relação de CAC x LTV.

Step 2

Implantação

Após o resultado da análise de viabilidade ser positiva, partimos para implantação. Nessa etapa, estudamos a fundo e entendemos a realidade do nosso cliente a fim de construir /otimizar o setor de pré-venda, com a utilização da nossa plataforma de
Sales Engagement. Definimos uma série de parâmetros para seu setor de prospecção outbound performar da melhor maneira possível. Essa etapa dura aproxidamente 16 horas totais.

Step 3

Integração

Hora de colocar a mão na massa. Com toda nossa metodologia alinhada e documentada, seguimos para implementação do setor. No primeiro momento, realizamos o setup técnico do seu sistema de pré-vendas. Logo após, realizamos o onboarding dos profissionais envolvidos no setor. Em seguida, continuamos com um acompanhamento buscando, inicialmente, a primeira oportunidade e, posteriormente, a primeira conversão. 

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Desenvolvemos nossa metodologia de pré-venda com o propósito de construir ou otimizar o seu setor de prospecção outbound, através da nossa plataforma de sales engagement e de processos de venda validados.

Por que utilizar?

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Integração com e-mail, plataformas de marketing, VOIP.

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B.I da pré-venda

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Os SDRs e BDRs podem ser considerados a linha de frente do negócio e a todo momento estão em contato com potenciais clientes, entendendo sua realidade, dores, sonhos e expectativas.

Tenha acesso a todos os dados gerados pelo seu setor de pré-venda através do nosso dashboard.

Estágios

Step 1

Análise
de viabilidade

Verificar se existe viabilidade na construção/otimização do setor de prospecção ativa, com a análise que realizamos em conjunto, abordando temas sobre a estrutura comercial, canais de atuação, Perfil de Cliente Ideal e a relação de CAC x LTV.

Step 2

Implementação

Após o resultado da análise de viabilidade ser positiva, partimos para implantação. Nessa etapa, estudamos a fundo e entendemos a realidade do nosso cliente a fim de construir /otimizar o setor de pré-venda, com a utilização da nossa plataforma de Sales Engagement. Definimos uma série de parâmetros para seu setor de prospecção outbound performar da melhor maneira possível. Essa etapa dura aproximadamente 16 horas totais.

Step 3

Integração

Hora de colocar a mão na massa. Com toda nossa metodologia alinhada e documentada, seguimos para implementação do setor. No primeiro momento, realizamos o setup técnico do seu sistema de pré vendas. Logo após, realizamos o onboarding dos profissionais envolvidos no setor. Em seguida, continuamos com um acompanhamento buscando, inicialmente, a primeira oportunidade e, posteriormente, a primeira conversão.