Sabemos que para acelerar a otimização da performance/produtividade, algumas ferramentas são muito bem-vindas. Por isso, listarei aqui algumas ferramentas que nos ajudam na Prospecção B2B:
Econodata: Ferramenta que auxilia na geração de lista de Deals, função da Inteligência Comercial. Dessa forma, baseado no ICP macro, você coloca as variáveis de empresas que quer buscar (segmento, CNAE, número de filiais, etc) e monta lista de Deals.
Linkedin Sales Navigator: Essa ferramenta que teve origem do Linkedin serve para pesquisas avançadas de Leads e empresas, tornando mais fácil o processo de encontrar decisores e potenciais clientes, baseado no ICP buscado pela empresa.
Lusha: Ao instalar esse plugin no Google Chrome e acessar o Linkedin, o Lusha consegue extrair dados da pessoa buscada na rede social, como e-mail e telefone.
Proto Sales Engagement: Plataforma de Sales Engagement para tornar o dia a dia dos pré-vendedores (SDRs e BDRs) mais fácil, produtivo e otimizado, diminuindo assim seu tempo de rampagem na área.
Cada etapa do processo de prospecção outbound foi mapeada e a plataforma indica o local exato do Lead no fluxo da pré-venda. Portanto, todos os dados extraídos já estarão estruturados e a informação fica explícita no Dashboard da plataforma, agregando conhecimento para os gestores comerciais tomarem suas decisões baseado em dados concretos.
Entendeu a importância de se ter uma área de pré-venda bem estruturada?
#Boostyoursalesteam
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